Confie. Erre. Perdoe. Viva corretamente.


Hoje você tem um novo "colega", amanhã ele se torna "amigo", depois de amanhã vira "melhor amigo", no outro dia, "namorado", ai passa um tempo e se torna um desconhecido. É. As pessoas são assim. Não sabem o que querem da vida. Elas te ajudam, te exploram, te apóiam e te iludem... E você continua na mesma... Aceita o perdão. Mas, será que deveria ser assim? Errar e perdoar? Ok. Tu perdoas e volta a confiar, e ai vem alguém e faz tudo novamente, e você perdoa, perdoa e perdoa. Um dia você cansa. Não acredite em tudo o que te dizem, pois as pessoas mentem. Elas dizem que são seus amigos, e pelas costas falam mal e te rebaixam. Bom, pra mim isso não é amizade. Desculpa. E se você é mais um daqueles que perdoa, e continua a acreditar, de novo, de novo e de novo, acorda. Porque quem esta sendo o "inútil" é você. Por confiar nas pessoas erradas. Hoje elas te abraçam e amanhã elas te empurram. Seja boba de perdoar, mas não seja idiota de confiar novamente!


2 comentários:

  1. Olá... Já estou seguindo seu blog, eu AMEI o blog!!!

    Gostaria de saber quem fez seu template, ele é lindO

    depois entra em contato comigo pra me dizer quem fez seu template

    heloisesantana@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga que fez o template. Obrigada por seguir o blog. Beijos ;*

      Excluir