Feliz dia do Amigo!


Amigo é aquele que te ajuda. Que tira sorrisos bobos quando você está triste. Que seca suas lágrimas e faz de tudo para não te ver mal. Que te defende, mas também que diz quando você está errado. Que fala mal na sua cara e te defende pelas costas. Que comete burradas contigo, mas vai até o fim seja onde for para levar as broncas também. Que não consegue ficar um minuto sem te xingar, sem te bater, sem te irritar.. Mas quando fica longe, independente se for pouco tempo, sente muito a sua falta.
Às vezes confiamos nas pessoas erradas. Às vezes conhecemos pessoas que mudam completamente sua vida, para bem ou ruim, mas mudam. E às vezes descobrimos pessoas que são anjos, mesmo sem asas, mesmo não sabendo voar ou coisa assim, que te protegem, te ajudam e te fazem feliz.   
Não é só no dia do amigo que deveríamos agradecer por algumas pessoas, que são nossos amigos e sim sempre dar valor por ter alguém ao seu lado. Obrigado por terem me ajudado, por me fazerem rir, por secarem minhas lágrimas, por me fazerem passar vergonhas e principalmente por me fazerem feliz. Eu amo muuuito vocês. Feliz dia do Amigo! Xoxo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário